Anti Furto Droid SMS

Anti Furto Droid SMS 4.2

Sistema contra roubos via SMS para celulares Android

Anti Furto Droid SMS é um eficiente aplicativo para rastrear o seu celular Android roubado ou perdido. Descubra a localização do aparelho e dispare o alarme diretamente pela internet. Ler descrição completa

PRÓS

  • Liga automatica o GPS e Wi-Fi do aparelho
  • Muito fácil de usar
  • Detecta mudança do Chip SIM

CONTRAS

  • Não é possível saber se o app recolhe informações pessoais

Bom
7

Anti Furto Droid SMS é um eficiente aplicativo para rastrear o seu celular Android roubado ou perdido. Descubra a localização do aparelho e dispare o alarme diretamente pela internet.

Perder um smartphone não é nada legal. Não só pelo preço alto que esses aparelhos tem, mas também pela quantidade de informações importantes que armazenamos eles. Por isso, é sempre importante ter um sistema contra roubos ou perda, como o Anti Furto Droid SMS.

Basta enviar um SMS com os comandos para ativar remotamente o alarme ou descobrir a localização por GPS. O app também detecta quando o chip do aparelho é trocado, mas maior vantagem do Anti Furto Droid SMS é que ele funciona mesmo se o GPS e a internet do celular estiverem desligados.

O app foi desenvolvido por um brasileiro e é muito simples e fácil de usar. O único receio em relação ao Anti Furto Droid SMS é que ele precisa de permissões importantes e de risco para funcionar. Ao contrário do Prey, que tem o código aberto, não é possível saber se o desenvolvedor coleta informações pessoais do celular.

Anti Furto Droid SMS funciona muito bem e fica completo se usado junto da ativação via internet do Anti Furto Droid Lite. Só anote todas as senhas que você criar ou você corre o risco de travar o seu celular.

Anti Furto Droid SMS

Download

Anti Furto Droid SMS 4.2

— Opinião usuários — sobre Anti Furto Droid SMS

  • josiasmaceda

    por josiasmaceda

    "Comentário do Desenvolvedor"

    ..Sou o próprio desenvolvedor/profissional.. E dou a garantia que o app não tem vinculo para capturar informações pessoa... Mais.

    escrito em 25 de janeiro de 2013